sábado, 29 de janeiro de 2011




Ela: É tão dificil explicar o que é o ‘amor’

Ele: Eu não acho

Ela: Então me explica..

Ele: O amor é o mais puro dos sentimentos, capaz de unir duas pessoas. Ele nos impede de dormir, pois o que mais se quer é pensar nela. Ele faz todas as musicas fazerem sentido, e nos da uma razão para continuar. Só o amor é capaz de aumentar as batidas do coração por um olhar. O amor, quando verdadeiro, pode durar para sempre.

Ela ficou olhando sem saber o que responder.

Ele: Ontem a noite eu não dormi, fiquei ouvindo uma musica que me lembra uma pessoa muito especial. Pensando em inumeras formas de fazer ela sorrir.

Ele pegou a mão dela e encostou no seu peito, para que ela sentisse seu coração acelerado.

Ela: Não estou entendendo onde você quer chegar…

Ele: Você me perguntou o que era o amor, e eu respondi detalhadamente.  Mas tem uma resposta mais curta e que diz tudo isso. Para mim o amor é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário