sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

wherevertheremightbe:

E não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas é isso o que eu quero porque é você que eu quero! Eu quero você toda, pra sempre, você e eu, todos os dias. Faz uma coisa por mim, por favor? Apenas imagine sua vida comigo? Daqui a 30 anos, 40 anos? Como ela parece? Se é ele que você quer, então vá. Vá! Eu te perdi uma vez, acho que eu posso fazer isso de novo. Se eu pensar que foi ele que você quis. Mas não escolha o jeito mais fácil.


E não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas é isso o que eu quero porque é você que eu quero! Eu quero você todo, pra sempre, você e eu, todos os dias. Faz uma coisa por mim, por favor? Apenas imagine sua vida comigo? Daqui a 30 anos, 40 anos? Como ela parece? Se é ele que você quer, então vá. Vá! Eu te perdi uma vez, acho que eu posso fazer isso de novo. Se eu pensar que foi ele que você quis. Mas não escolha o jeito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário