segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SUA AUSÊNCIA :(

Tua ausência.. Frio temor qe corre pelo meu peito..meu ventre,pela minha espinha minha alma,me arrepia..sei qe é de amoor contido..sofridoo,não consigo fica calma.. me estabelizar,sinto mais qe sempre sinto sua falta..viver sem vse me agonia,doe não poder ouvi tua voz,não sentir mais seus toques,o gostinho de teus beijos..o seu carinho..suas palavras amigas,seus conselhos,não poder abraçar vse,nem segura sua mão..qerer e não ter...as forças de seus braços me apertando,nem poder conviver com seu sorriso.suas brincadeiras,sua alegria contagiante...sinto tanto medo de vir a sentir reações,ou ler em seus olhos qe não me qer...se vse soubesse o pavor qe sinto em saber qe nunca mais viverei em tua vida.pq hje vse pertence a outra mulher...resignada.fico a distância vendo vse,aproveitar a vida sem mim,disimuladamente me controlo,mas quando abro os olhos e me vejo sozinha novamente me sinto vazia.. e qe vazio!...nunca imaginei qe fosse acontecer tão diferente e tão invertido assim...sinto... ainda sinto tanto amoor... AMOOO MTOO VSE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário