terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SAUDADE de vse =(

Hje a saudade veio me visitar,deu o ar de sua graça...fez-me sentir só triste. A saudade me deu a mão.Me acompanhou o dia todo,e se recusa a ir embora... Naveguei pelo espaço,viajei em meus pensamentos,olhei o brilho das estrelas... Pensei em todas as coisas importantes qe fazem parte do meu dia a dia... Em todos os momentos vse estava presente nas minhas lembranças... Agora só me resta esperar... Esperar até qe nos encontramos novamente... Neste momento só posso dizer qe a distância existe siim ! Qe machuca e escraviza ! Hje mais do qe nunca,meu coração esta morrendo de saudade de vse... Mais o mais importante é qe vse existe,e qe vai VOLTAR logo pra MIM ! Quando a saudade é demais,não cabe no PEITO: escorre pelos OLHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário